Trabalhamos para você ficar conectado com o mundo e para garantir sua conexão.

Com a Actec a sua ligação com o mundo está assegurada.
CFTV
 

           O sistema de CFTV, ou circuito fechado de televisão, é a forma mais eficiente de produção de imagens em tempo real para sistemas de segurança. Constituído por câmera(s), meio de transmissão e monitor, pode ser utilizado em inúmeras aplicações. Desde escolas, condomínios, residências, estabelecimentos comerciais, empresas até instituições financeiras.
          O número de câmeras utilizado em um sistema CFTV, depende da complexidade da área a ser monitorada. O CFTV pode ser analógico ou digital, o sistema digital pode ser transmitido via internet ou até via celular em Wap ou 3G.

         Abaixo um breve resumo de alguns dos equipamentos que compõem esse sistema:

Placas de vídeo
: são baseadas num sistema de vigilância digital multicanais, que utiliza as tecnologias mais avançadas em compresão digital de vídeo, para lhe trazer à mais alta qualidade de fotos e performance de vídeo. Os produtos variam do nível mais básico (4 camêras) até o top de linha (16 ou 32 camêras). Podem ser conectado e visualizados ao vivo na tela do monitor local ou através de rede TCP/IP. O vídeo pode ser gravado com agendamento específico ou detecção de movimento. Você pode armazenar as imagens ou vídeos no HD ou qualquer dispositivo de armazenamento desejável, utilizando um software de backup. Necessitam de computador com sistema operacional.

DVR: é um sistema de gravação de vídeo com funcionamento parecido com as placas de vídeo, porém com a vantagem de contar com saídas de vídeo, tanto para monitores como para televisores. Eles também possuem internamente, um espaço reservado para um ou mais discos rígidos. Em alguns modelos temos gavetas para facilitar o manuseio do mesmo. Estes aparelhos descartam totalmente o uso do computador, por possuírem uma entrada RJ45 para acesso remoto das camêras via browser ou software cliente produzido pelo fabricante, podendo ser feitas configurações para utilização via internet. No mercado, encontramos DVR´s de 4, 8 e 16 canais, porém podemos encontrar software que visualiza até 64 câmeras de diferentes aparelhos, trabalhando com o mesmo padrão de imagem H.264.

Câmeras de segurança:
* Câmera CCD: possui em seu interior um sensor de luz em estado sólido, que é o componente responsável por transformar a luz em sinal elétrico (CCD). Esse tipo de câmera apresenta diversos recursos, como possibilidade de troca de lentes, ajustes de luminosidade, maior qualidade de imagens etc. 

     Tipos de lentes para câmeras CCD:
# Lente Comum: não possui correção automátia de luminosidade.
# Lente com auto-íris: permite a câmera compensar a luminosidade do local, gerando uma melhor imagem, independentemente da iluminação.

     Tipos de câmeras:
* Mini câmeras: oferece menos recursos, principalmente em relação às lentes que não podem ser trocadas. Possui sensor CCD e são mais usadas nos casos de investigação, sendo instaladas de forma oculta ou discreta.
* Câmeras falsas: instaladas em pontos estratégicos a fim de inibir a intrusão e vandalismo. Não possuem mecanismos de exibição de imagens, apesar da aparência de real. Imitações perfeitas de câmeras verdadeiras para efeito psicológico.
* Câmeras coloridas e preto e branco: as câmeras coloridas possuem uma definição de imagem muito melhor do que as câmeras preto e branco, porem são mais sujeitas a interferências externas e perda de sinal. As preto e branco são mais sensíveis na captação de imagens porem possuem definição mais limitada. Desta forma, nos locais onde a definição de imagem deve ser muito boa (portaria ou local de grande volume de passagem de pessoas), deve-se usar câmeras coloridas, em razão da sua melhor definição. Já nas saídas de garagens e interior de escada, podemos usar tranqüilamente câmeras preto e branco, principalmente pela baixa luminosidade nesses locais.
* Câmeras Spped Dome: temos a câmera “PAN” que realiza movimentos horizontais e normalmente ficam dentro de Domus (é uma cúpula usada para proteger a câmera e também para impedir que alguém saiba para onde à câmera está direcionada). Para manuseá-la a distância, faz-se necessário uma mesa controladora. O modelo “PAN-TILT” promove movimentos horizontais e verticais e geralmente é instalada dentro de um Domus e também necessita de uma mesa controladora
.


SISTEMA DE SEGURANÇA

Controle de acesso por biométria:  a utilização da biometria para o controle de acesso em áreas restritas fornece maior segurança em comparação aos sistemas tradicionais (senha, cartão ou chave). O acesso pode ser monitorado e programado de acordo com as necessidades apontadas.
Hoje no mercado existem inúmeros modelos de controladores de acesso. Trabalhamos com a marca Nitgen.


NAC-1500 é um controlador de acesso por impressão digital capaz de autenticações instantâneas com a função LFD (Live Finger Detection) e também é um aparelho impermeável, podendo ser utilizando em ambientes externos (desde que protegido). Dispõe de um controle de entradas e horários pela sua comunicação Ethernet via conector RJ45, possibilitando a integração e gerenciamento de vários terminais operando independentemente em um local remoto. Compacto e com um excelente design, o NAC-1500 deixa o controle de acesso de sua empresa mais seguro que qualquer outra ferramenta.



NAC-2500 é um equipamento para controle de acesso, projetado e desenvolvido com a mais alta tecnologia da NITGEN. É um produto completo, possui software próprio para gerenciamento todas as informações de acessos dos usuários e dos terminais, assim como controle de entradas, saídas e apontamento de funcionários. Com uma alta velocidade na validação, utiliza-se de biometria com outras formas de autenticação para garantir a segurança de sua empresa. O NAC 2500 possui três modelos diferentes.



O NAC-5000 é um avançado controlador de acesso por impressão digital. Possui um display LCD colorido sensível ao toque (touch screen). Com uma câmera digital integrada, tira fotos dos usuários para manter um cadastro completo. Possui entrada USB para facilitar o acesso aos dados. Seu grande diferencial é a conexão Wi-Fi e o grande espaço para armazenamento de usuários (até 50.000).




Central de Alarme: é o seu Vigia, que Não Dorme, Nunca se distraí e deliberadamente, vê e registra tudo o que se passa em sua empresa ou residência. Além de proporcionar tranquilidade e diminuição significativa dos custos com segurança, as centrais de alarme permitem o total controle da entrada e saída de pessoas no patrimônio que estiver sendo vigiado. Em outras palavras, não basta apenas ter a cópia da chave para entrar, precisa ter a senha de acesso, que quando usada, registra a pessoa que entrou, a data e a hora.

COMUNICAÇÃO

Interfonia digital: as centrais de interfonia foram projetadas com o propósito de integrar o conceito de segurança e comunicação. Desenvolvidas para se adaptarem a várias aplicações, as centrais permitem a instalação de ramais, troncos e acessórios de maneira a oferecer diversos recursos e funções que proporcionam mais conforto e segurança para os usuários, em aplicações destinadas a condomínios.

  Empresa
  Serviços
  Clientes
  Parceiros
  Dúvidas Comuns
  Newsletter
  Contatos
 
CONTATOS E SUPORTE
+55 54 3028.2321
© 2011 | acteceletro.com.br
 
HOME | EMPRESA | SERVIÇOS | CLIENTES | NOTÍCIAS | CASES | CONTATO